segunda-feira, 9 de abril de 2012

SAMBAS ENREDO -RJ 2008

*Depois de muito tempo com 14 agremiações,o Grupo Especial deu uma esvaziada -12 escolas !
Quem ama carnaval e samba,como eu,acha péssimo...Uma vaga É POUCO,no sobe e desce,,assim como,12 escolas tambem é pouco...tem que ter no MINIMO 14.
Se bem que eu queria mesmo 16.

Dentre os sambas de 2008,considero os sambas da Mocidade,Tijuca,Salgueiro,Beija-Flor e Imperatriz as melhores obras do ano.

01-Beija-Flor (Macapaba: Equinócio Solar, Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo)
02-Grande Rio (Do Verde de Coarí vem meu Gás, Sapucaí!)
03-Mangueira (100 Anos de Frevo, é de Perder o Sapato - Recife Mandou me Chamar...)
04-Unidos da Tijuca (Vou Juntando o que eu Quiser, minha Mania vale Ouro. Sou Tijuca, trago a Arte Colecionando o meu Tesouro)
05-Unidos do Viradouro (É de Arrepiar)
06-Vila Isabel (Trabalhadores do Brasil)
07-Salgueiro (O Rio de Janeiro Continua Sendo...)
08-Portela (Reconstruindo a Natureza, recriando a vida: o sonho vira realidade)
09-Imperatriz (Joao & Marias)
10-Porto da Pedra (100 anos da Imigração Japonesa no Brasil - tem Pagode no Maru)
11-Mocidade (O Quinto Império: de Portugal ao Brasil, uma Utopia na História)
12-São Clemente (O Clemente João VI no Rio: A Redescoberta do Brasil...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário