segunda-feira, 9 de abril de 2012

SAMBAS ENREDO -RJ 2009
SALGUEIRO CAMPEÃO
 
Depois de 16 anos,bater na trave em 2008,algumas colocações absurdas,o Salgueirão volta a vencer,a meu ver,justissimamente !

O samba do TAMBOR é muito bom...Deu o maior climão de axé na conquista do campeonato !!!

Beija Flor deu banho,e tem lugar cativo no meu coração com esse samba,assim como a querida Portela.

Destaco tambem o samba da Imperatriz (refrao pra levantar moral da escola no cinquentenario) e o samba da Mocidade (pena que o desfile nao tenha sido a altura !)
A Imperio Serrano trouxe a reedição de seu samba de 1976,um dos mais belos sambas da historia da escola,mas nao teve muita sorte,infelizmente.

01-Beija-Flor (No Chuveiro da Alegria, quem Banha o Corpo Lava a Alma na Folia)
02-Salgueiro (Tambor)
03-Grande Rio (Voila, Caxias! Pra sempre Liberté, egalité, fraternité, merci beaucoup, Brésil! Não tem de quê!)
04-Portela (E por falar em amor... Onde anda você?)
05-Unidos da Tijuca (Tijuca 2009: uma Odisséia sobre o Espaço)
06-Imperatriz (Imperatriz... só quer mostrar que faz samba também)
07-Unidos do Viradouro (Vira-Bahia, Pura Energia)
08-Mocidade (Mocidade apresenta: Clube Literário Machado de Assis e Guimarães Rosa, estrelas em poesia!)
09-Vila Isabel (Neste palco da folia, é minha Vila que anuncia: Theatro Municipal - A centenária maravilha)
10-Mangueira (A Mangueira traz os Brasis do Brasil Mostrando a Formação do Povo Brasileiro)
11-Porto da Pedra (Não me proíbam criar, pois preciso curiar! Sou o país do futuro; tenho muito a inventar...)
12-Império Serrano (Lendas das Sereias, Mistérios do Mar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário